Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



16
Fev16

Já compraram duas fotos de João Cepa?

por joão pedro lopes

mural cds.jpgConsta-se que autarquia esposendense se prepara para erguer o mural dos presidentes. Tendo eu convivido de perto durante anos com semelhante mural [o dos anteriores presidentes do CDS], não poderia deixar de traçar analogias e escamotear comparações.

 

a) talvez não tenham pensado mas o Presidente que inaugurou o mural do CDS [Dr. Ribeiro e Castro] apenas fez um mandato na presidência tendo depois sido substituido pelo seu antecessor.

b) o último presidente do CDS tinha sido Paulo Portas e - depois do mural na parede - acabaria por ser de novo Presidente. A manter-se a tradição, diria que podem encomendar já a segunda foto de João Cepa.

 

Contudo e passado estas duas notas, certamente coincidência apenas, fica-me a duida dos rumores que dão nota que Tito Evangelista não constará do mural em causa. A ser verdade é lamentável.

 

Compreendo que Tito Evangelista não tenha sido eleito, apenas esteve em regime de susbstituição. Mas o actual autarca também não foi eleito presidente da junta de forjães, a Dra. Laurentina não foi eleita, Fernando Medina em Lisboa também não foi eleito e nem por isso se sentiram menores.

Espero honestamente que não passe de um rumor e haver mural que tenha Tito Evangelista.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2016
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ