Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



27
Jan16

CNE, Portas e o resto do mundo

por joão pedro lopes

pp_1.JPG

 

as declarações de Paulo Portas no domingo não me chocam. como aliás tenho uma tremenda dificuldade em entender esta coisa de não apelar ao voto em véspera e dia de eleições. alguém que passa meses a pedir votos vai agora silenciar-se a 24 horas das urnas como se isso mudasse alguma coisa? salvo o ruído mediático....

 

contudo e perante as declarações do presidente do cds e as dúvidas que se levantaram sobre a violação desse dever de reserva, o partido entendeu publicar um video nas redes sociais, presumimos que em defesa do presidente, usando declarações passadas de António Costa e insinuando que a CNE usa de uma dualidade de critérios.

 

ora usar videos passados não me parece boa ideia em política. até porque todos os políticos já disseram o mesmo e o seu contrário váras vezes. acresce, a meu ver, que insistir em justificar um "erro" com o mau exemplo de outros, não me parece solução.

 

Se a moda pega, ainda iremos ver os portugueses a 200 km/h na autoestrada e a exibir depois os videos da ponte vasco da gama - que sobreabundam no youtube - para depois e sem pudor dizer: "o que uns podem e outros não". foi mais ou menos isto que o cds fez. e fez mal. a meu ver.

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2016
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ